quinta-feira, 18 de março de 2010

Por Detrás do Gelo

"Sua beleza pinta o negro
E quando canta acalma o ser
Em sua melodia esconde desespero
Ela canta esperando o amanhecer..."


Acordei e mais uma vez não a vi...

Já nem me lembro quando foi a ultima vez que estava lá...

Aquela vontade de sorrir...

Aquele sentimento que perdi algures no caminho...


Sinto falta?... Desse sentimento, daquela emoção, da razão, da lógica e do irracional, das lágrimas e da vontade de rir, da liberdade, da expressão, do sonho, da surpresa, da inocência, de acreditar, de confiar, do aconchego, de olhar para trás quando alguém se afasta, do sabor de uma rosa com espinhos, de um olhar fixado no meu, das palavras que não precisam de ser ditas...

De algo que me tire de dentro desta parede de gelo onde tanto insisto em me esconder...


Agora deito-me e ainda não a vejo...

Aquela vontade de viver...
________________________________________________

Exerto: "Não me acordes" - Ana Rios
Texto: Dama de Espadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário